domingo, 14 de junho de 2009

Zuliannn!


Dizem que a amizade verdadeira vem te mostrar quem realmente tu és. Que nos amigos, podemos ver um pouco, ou mesmo muito de nós. E se é amigo, é companheiro. E se é companheiro, é irmão! Irmão guardamos no peito. Então Julia...tais aqui guardada no peito do Rick. Quase 10 anos de diferença não interferem em nada na nossa convivência. Cada um tem suas experiências e visões da realidade, assim como da insanidade. E adoraaaaaaaaamos isso! Celebrar a vida sem interferir negativamente na vida de ninguém. E que sejamos felizes, seja nos ensaios, em Joinville, em Porto Seguro, ou nas baladas mundo à fora, que afinal aí é nosso lugar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei demais o que é isso, pq existem "pessoinhas" na minha vida que se apresentam desse jeito que vc especificou aí.

Meninas que amo demais e alguns cara que são verdadeiros brothers pra mim.

Amo meu irmão (de sangue) mas tem alguns amigos que o meu carinho se compara ao amor q tenho pelo meu irmão...

Belíssima declaração de amizade hein Rick!
Grande abraço...

P.S: TOW PASSANDO RARAMENTE POR AQUI PQ MEU TCC SERÁ ESSA SEMANA... TOW NUMA CORRERIA SÓ!
MAS PROMETO VIR COM MAIS TEMPO POR AQUI, TÁ?!