segunda-feira, 1 de junho de 2009

Elas cantam Roberto

Olha, não sou lá muito fã de Roberto Carlos, apesar de que com o tempo isso esteja mudando. Mas em relação as músicas dele, admiro muitíssimo. Acho que elas tocam fundo no coração. Ontem pude assistir o show ELAS CANTAM ROBERTO, e sinceramente, adorei ver aquele batalhão de vozes extraordinárias cantando canções do "rei". Cada uma com sua individualidade, mas todas ótimas. O momento maior com certeza foi elas cantando COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ juntamento com Roberto Carlos. Achei tuuuuuuuudo. Porém o momento em que Hebe interpretou uma música pouco conhecida - VOCÊ NÃO SABE - daí não teve jeito, chorei, chorei meeeeeeeeeesmo!

Além de Hebe, o show teve Adriana Calcanhoto, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Daniela Mercury, Marina Lima, Alcione, Zizi Possi, Nana Caymmi, Fernanda Abreu, Luiza Possi, Paula Toller, Claudia Leitte, Fafá de Belém, Wanderléa, Rosemary, Mart´nália, Sandy Leah, Marília Pêra e Celine Imbert. Vai dizer que não é um batalhão de divas?

Um comentário:

Unknown disse...

Nem fala cara. Assim como vc, meu "preconceito" em relação a Roberto mudou muitoo ! Eles tem músicas boas !! Quando ao show, assisti só um pouco, e realmente pelo pouco q vi, vi que existe ali uma mina de amor, de amor de verdade, de coisas que as pessoas precisam expressar cada vez mais. Assim esse mundão seria melhor !!

Abraços !