domingo, 28 de junho de 2009

6 meses!


Hoje, 28 de junho de 2009. Tarde fria e nublada, bem diferente daquela tarde ensolarada de verão que marcou para sempre minha vida. Durante muito tempo, sonhava encontrar alguém que Eu gostasse de verdade, que amasse incondicionalmente. Esse sonho veio a se concretizar no entardecer daquele domingo de verão. Mas como o pedido, durante tantos anos, foi formulado de maneira errada...sonhava apenas encontrar alguém que como já disse antes...EU amasse, e foi assim mesmo. Apenas Eu amei. 6 meses se passaram, e aqui fica guardada apenas a lembrança, a saudade e um certo arrependimento.

Para deixar a vida um pouquinho mais alegre, mas com um tema bem RICK pro dia de hoje...dou a dica: Love Story - Taylor Swift. Para baixar a música, clique aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pow Rick!
Meio que com saudades ou é impressão minha?

Mas num deu nem pra lutar um pouco a favor do relacionamento?

Bem, tow falando com o olhar de quem tá de fora né? Num sei bem o que aconteceu maaaas...

De todo jeito, sucesso meu querido ;)

=D