quinta-feira, 11 de junho de 2009


Dia dos namorados chegando!

Bom para alguns,
péssimo para mim!



2 comentários:

Jay e Alê disse...

Rick,

Com um pouquinho de amor a vida já fica boa né? Agora imagina com muito?
Então to passando aqui pra te deixar um abraço e te dizer se sinta amado por todos que gostam de você e isso já vai ser bom.
Bju
Feliz de do amor anyway

Thirujo disse...

Que péssimo que nada...
Isso é coisa da tua cabeça -

Sai e vai curtir a noite que tá cehia de gente boa e com papo legal...

Tenho ctz disso '

Vou fazer isso sabia ?
KKKKKK ...

=D