sexta-feira, 13 de agosto de 2010

76 Bar & Club


Cultural, sensual e diversificada, a noite de São Paulo ganhará reforço, a partir de hoje. Inspirada em charmosas casas parisienses, com o toque noturno paulistano, a Sevensix Bar & Club chega sem dresscode definido. O local tem como proposta unir pessoas de todas as tribos, tanto em seu descolado bar como na pista iluminada por dois enormes painéis de LEDs, que ganham formas e desenhos conforme as batidas de música eletrônica.


Idealizadas por Emílio Jorge e Eduardo Lima, Béni & Liberté formam um projeto musical completo para o fim de semana da Sevensix Club, que começa às 20h e se estende pela madrugada. Às sextas, Béni oferece pocket shows e performances de novos artistas e pretende lançar novos talentos na dança, dramaturgia e discotecagem. Aos sábados, a Liberté apresenta diferentes produções musicais com DJs nacionais e internacionais.

A casa estará aberta ao público a partir do dia 20 de agosto para proporcionar às suas noites de sexta e sábado muito agito e descontração, que com certeza farão a diferença para quem gosta de se ”jogar na balada”.


Rua Henrique Shaumann, 170. Pinheiros SP/SP

Inauguração: 14/08 23h00
(Aberto tambem ao publico)

· Béni, todas as sextas, 20h00
· Liberté, todos os sábados, 20h00

Nenhum comentário: