sexta-feira, 31 de julho de 2009

Unmistakable

Saudade outra vez batendo forte! Nada pode acalentar o que sinto aqui dentro. A pergunta persiste: por que não demos certo? Onde erramos? Tudo isso algum dia terá volta? Nenhum de nós sabe o que o destino nos reserva. E lá vai uma parte que achei ótimo da música Unmistakable, do último CD dos Backstreet Boys. Acho que é bem válido para o momento!

...Pessoas dizem que estamos vendo nossas vidas
Através de um vidro
Desesperadamente esperando por uma chance
Eu sei que você está por aí
Agüentando
Esperando por mim...

Como vamos saber que é o momento certo?
E se você estiver aqui e eu for cego?

...

Como posso conhecer uma música que eu nunca ouvi?
Como reconhecerei sua voz quando você não disse
nenhuma palavra?
Como saberei como isso acabará
Antes de nós começarmos?
Antes de nós começarmos?





P.S.: E a foto tem todo um sentido.
Lençóis brancos...
um quarto todo decorado...
hehehehehe!


Nenhum comentário: