segunda-feira, 9 de março de 2009


Domingo de verão, fim de tarde,
planejando o futuro incerto,
não imaginava que minha vida tomaria um novo rumo.

Você chegou devagar,
e meu coração acelerou.

Segundos se transformaram em minutos,
minutos em horas,
e a noite chegou.

Para o momento não dei muita chance;
se o arrependimento me punisse...

Enfim, Eu poderia querer voltar atrás, e fazer tudo diferente.
Mas isso poderia fazer Eu não te encontrar,
daquele jeito que te encontrei.

Sinto que o tempo passa,
e é cada vez mais impossível nosso futuro findável.

Em teus olhos é que perdi o caminho.
Em teus beijos criei asas.

E agora, no silêncio do meu quarto,
no vazio das estradas,
na corrida contra o tempo,
sofro, choro e te espero,
num amor eterno
enquanto tu insisti em aqui dentro morar.



P.S.: E como não foi dada a devida importância,
esse momento passou, mudou de foco.
Lamentável, mas fazer o que?


Nenhum comentário: