segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


2008 se vai!
E com ele boas lembranças!

De fato foi um ano cheio de preocupações,
desafios, lutas, mas acima de tudo vitórias!

Novos lugares,
novos amigos,
novas experiências de vida,
novos ensinamentos e
novos sentimentos.

Assim como começou...terminou!
Na santa paz de Deus!
Amém!
Hehehehehehehe!

E quem diria que nos seus últimos dias...
...2008 ainda me reservaria ótimas surpresas!


Paixão? Amor? Ainda não posso explicar o que vem a ser.
Só o tempo e as circunstâncias para nos mostrarem o caminho a seguir.
Sozinho?
Lado a lado?
Não sei!
Essa é uma pergunta tão complexa como definir quantas estrelas existem no universo.
Mas o sentimento puro e verdadeiro existe.



Como diz aquela maravilhosa música de Tim Maia:

"...vou pedir pra você gostar, vou pedir pra você me amar,
Eu te amo, Eu te adoro, meu amoooooooooor..."



O que desejo à todos nesse novo ano?

FELICIDADE!
SAÚDE!
PAZ!
FÉ!
AMOOOOOR!

Seja bem-vindo 2009!

Nenhum comentário: